OAB REALIZOU SOLENIDADE DE POSSE

Advogada recebeu Honra ao Mérito na Câmara Municipal de RC
PROJETO “OAB VAI À ESCOLA” RETOMA SUAS ATIVIDADES EM RIO CLARO

A nova diretoria da OAB 4ª Subseção de Rio Claro realizou a solenidade de posse em março no espaço de eventos Trieste. Estiveram presentes 460 convidados entre eles autoridades e representantes de diversas cidades do interior do Estado de São Paulo.

No ato solene esteve compondo a mesa o atual presidente da OAB Rio Claro Dr. Mozart Gramiscelli Ferreira, Dr. Paulo Demarchi (vice-presidente), Dra. Maira Beltrame (secretária adjunta), Dra. Ionita Krugner (secretária), Dr. Jersser Roberto Hohne (tesoureiro), Dr. Caio Augusto Silva dos Santos (Secretário Geral OAB São Paulo), Dra. Rosa Catuzo (ex-presidente da AOB Rio Claro), o prefeito Du Altimari (PMDB) e do deputado Estadual Aldo Demarchi(DEM).

Os convidados ovacionaram o discurso do presidente Ferreira que salientou a importância da renovação e da valorização do advogado e da advocacia. “70% dos advogados da subseção perceberam que era chegada a hora de colocar nossa OAB no patamar que ela merece”.

“Os desafios são grandes vamos trabalhar com afinco, e sonhar com nobreza. Presidir a 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, instituição está que foi alçada pelo constituinte como a defensora da cidadania não é para um homem só, é e deve ser uma obra coletiva. A Ordem transcende os muros da entidade e assume, como compromisso moral e estatutário, a defesa da sociedade e da democracia”, enfatizou Ferreira.

O presidente ressaltou que a valorização do advogado se faz com uma série de conquistas entre elas a implantação do OAB Concilia “a primeira atitude na luta para que o advogado esteja presente em todos os atos administrativos e judiciais”.

“A sociedade de Rio Claro terá na OAB uma defensora neutra e combatente dos direitos dos cidadãos que juramos cada um de nós, defender”, finalizou Ferreira.